• Preços (1)
  • 299.00 € Alcatifa sintética 7 mm
    No disponible Dimensão : 1 x 25 metros
  • Ficha técnica
  • Esta alcatifa sintética é utilizada em pequenos espaços exteriores tais como o varanda ou o terraço. É fácil de instalar, é resistente e não necessita de muitos cuidados. É perfurada para que a água possa escoar facilmente.
    Espessura: 7 mm

    A relva artificial ou relvado sintético é uma superfície que poderá desenrolar no solo, para melhorar o seu exterior. Coloca, instantaneamente, um toque de verdura agradável em espaços onde o desenvolvimento natural da relva é difícil ou mesmo impossível (varanda, terraço, zona à volta da piscina, espaço reduzido…). É fabricada a partir de matérias plásticas mas é um produto de muito boa qualidade que se integrará perfeitamente no seu exterior.

    O relvado sintético apresenta inúmeras vantagens:
    - Fácil de instalar
    - Duração de vida longa
    - Sem manutenção (nem corte, nem rega) para um resultado sempre verdejante!


    A colocação do Relvado Sintético:
    As tiras de relvado sintético podem ser facilmente instaladas por qualquer pessoa, em qualquer tipo de superfície plana. Para um resultado perfeito é, no entanto, necessário respeitar várias etapas.

    A colocação numa superfície dura:
    Deve previamente verificar que o solo está liso, limpo e seco. Se houver buracos ou rachas deverá tapá-los. Poderá, então, desenrolar o relvado e coloca-lo no sítio previsto. Para adaptar as tirar de relvado ao espaço disponível, deverá cortar as extremidades com um x-acto, colocando a lâmina ma parte inferior do relvado. Desta forma, os fios da relva não causarão dificuldade no corte.

    Para as superfícies de menos de 20m², poderá fixar as tiras, entre elas, com fita autocolante. Em superfícies com mais de 20 m2 deverá usar uma tira de junção e cola especial para que a fixação das várias partes seja perfeita. Em superfícies grandes também aconselhamos a tira de junção e cola para colar toda a zona periférica no solo. Quando fixar as tiras de relvado entre elas, verifique bem que estas não se sobrepõem. Finalmente e para melhorar o aspecto passe a vassoura de pelos rijos para levantar os fios da relva.

    Em pequenas superfícies tal como as varandas ou terraços pequenos não é necessários colar o relvado artificial no chão. Os objectos “pesados” que aí colocar (vasos de flores, mesa, base do chapéu de sol…) poderão ser suficientes para o manter no sítio.


    A colocação num solo solto:
    A instalação do relvado artificial num solo solto (terra, erva…) exige mais trabalho pois é necessário, em primeiro lugar, preparar o solo.
    Deverá começar por retirar os resíduos, pedras e depois a vegetação. Para que o solo fique completamente plano, estável e que a drenagem seja facilmente feita, aconselhamos que retire cerca de 10 cm da camada superior do seu terreno e substituí-lo por areia de brita ou argila ou mesmo uma mistura de areia e gravilha.
    Calque o solo e cobra-o, de seguida, com um feltro geotêxtil antes da colocação do relvado sintético.
    Em seguida, segure o relvado ao solo com a ajuda de agrafos de fixação previstos para este uso. As várias tiras de relvado também poderão ficar ligadas entre elas com fita autocolante.


    A manutenção do Relvado sintético:
    Para retirar os pequenos resíduos (resíduos verdes ou domésticos) basta varrer o solo ou utilizar um soprador. A sujidade mais fina pode ser aspirada.
    Se aparecer uma mancha no seu relvado lave-a com bastante água.
    Com o uso, o relvado artificial ficará mais acamado nos locais de maior uso. Neste caso bastará escovar com uma vassoura rija para levantar os fios da relva. Se colocar móveis em cima do relvado deverá colocar um pouco de areia no sítio em que os pés dos móveis irão assentar.
  • Fotografias (1)
  • Relva Artificial - Alcatifa sintética 7 mm - 25 m
    Relva Artificial - Alcatifa sintética 7 mm - 25 m


A Minha Conta
Carrinho 
0