• Mais detalhes
  • Este arbusto que floresce de junho a outubro forma-se em tufo com silvados em 2 anos para atingir uma altura de 2 a 3 m depende das regiões e do solo.

    Poda de formação
    À plantação, pode acima 2 olhos opostos cerca da metade dos ramos principais. Isso tem para objectivo de estofar o tufo. Se for preciso suprime os ramos demasiado fracos e os ramos mortos. Numerosos rebentos vigorosos vão crescer e florescer. Após a floração, que ocorre de junho a outubro, retire as flores murchas.
    O segundo ano no início da primavera em março pode os ramos principais muito curto, de 5 a 10 cm do solo. Tenha cuidado em sempre podar acima de um par de olhos opostos. Equilibre a forma : pode curto os ramos vigorosos em cima do arbusto e mais longo os mais baixos de modo que todos os ramos tenham quase a mesma altura. Após a floração retire as flores murchas.

    Poda de manutenção
    Os anos seguintes, em março, pode sempre como o segundo ano. Após a floração suprime se for possível as flores murchas. O tufo tem tendência a apertar-se com numerosos ramos emaranhados. Suprime os ramos fracos, os que vão dentro do tufo e dos ramos mortos.
  • Fotografias (4)
  • Poda do buddleia
    Poda do buddleia
    Este arbusto que floresce de junho a outubro forma-se em tufo com silvados em 2 anos para atingir uma altura de 2 a 3 m depende das regiões e do solo.
    Autor: 

    Poda do buddleia
    Poda do buddleia
    Autor: Planfor
    Copyright
    Poda do buddleia
    Poda do buddleia
    Autor: Planfor
    Copyright
    Poda do buddleia
    Poda do buddleia
    Autor: Planfor
    Copyright


A Minha Conta
Carrinho 
0